InfoisInfo Brasil

Grupo Garra
Controle de acesso em São José dos Pinhais

www.grupogarraseguranca.wix.com/grupogarra
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 413084031?

Endereço

Rua Ernesto Koerbel. rio pequeno. São José dos Pinhais. Paraná, PR. CEP 83085630
Ver o mapa


O que deve saber sobre Grupo Garra

Empresa de segurança em São José dos Pinhais, Segurança em São José dos Pinhais, Segurança patrimonial em São José dos Pinhais, Segurança privada em São José dos Pinhais

O Grupo Garra oferece serviços especializados com o máximo em qualidade nas áreas de vigia, portaria/controle de acesso e recepção, para frentes de trabalhos fixos, temporários ou eventuais. Proporcionando mais segurança, tranquilidade e a comodidade com a terceirização de mão de obra.
O objetivo da nossa empresa é garantir o bem estar de nossos clientes, oferecendo profissionais capacitados com curso de aperfeiçoamento e/ou experiência em suas respectivas áreas, assim suprindo suas necessidades no atendimento aos seus clientes/visitantes, também combatendo todas as formas de agressão ao seu patrimônio, seja Empresa, Indústria, Comércio, Residência... De forma inteligente executando com alta precisão.

Redes sociais

Serviços

Oferecemos serviços de :
PORTARIAO GRUPO GARRA oferece serviços de terceirização de portaria, especializada, com treinamento, para cada função e atribuição que exige este posto de serviço, adequando seu procedimento padrão à cultura e necessidades específicas de cada cliente.
VIGIARealizado por profissional capacitado com experiência no ramo da segurança, visando sempre o bem do patrimônio e qualidade dos serviços prestados.Serviços de prevenções, com rondas internas e externas nas dependências da empresa, afim de inibir ações de qualquer elemento suspeito e/ou mal intencionado

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 9:00 18:00

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Bloqueto de cobrança
  • Transferência bancária
  • Cheque bancário
  • Outros métodos de pagamento

Opiniões de Grupo Garra (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa